CANAL DE DENÚNCIA

O Canal de Denúncia da Yamaha é um instrumento fundamental para a efetividade de seu programa de integridade corporativo, visando à prevenção e combate a fraudes, lavagem de dinheiro, atos de corrupção e de concorrência desleal, assim como conflito de interesses e outras má condutas que violem o Código de Ética do Grupo Yamaha Motor do Brasil e/ou o Código de Conduta e Ética dos Parceiros da Yamaha, divulgado publicamente em seu website.

O nosso intuito é manter a honestidade em nossas operações e ações, bem como preservar a imagem a marca e a reputação da YAMAHA junto aos nossos clientes, fornecedores, parceiros comerciais, prestadores de serviços, colaboradores e demais pessoas do nosso relacionamento.

Caso seja de sua preferência, o relato de sua denúncia poderá ser feito de forma anônima, não sendo necessária sua identificação. Para registrar a denúncia, estão disponíveis dois meios de comunicação, o 0800 750 5540 - das 8hrs às 20hrs de segunda a sexta e também o website do Canal de Denúncia Yamaha, por 24 horas / 7 dias da semana - acesse aqui.

O Canal de Denúncia da Yamaha garante o sigilo absoluto do contato, sendo que o teor das denúncias deve ser o mais completo possível a fim de possibilitar o início da devida investigação.

Agradecemos, desde já, a sua colaboração Grupo Yamaha Motor do Brasil

Atenção: dúvidas, sugestões, reclamações, e cancelamentos relacionados aos produtos e serviços fornecidos pela YAMAHA, reclamações de natureza meramente comercial por parte de parceiros de negócios e clientes, não se enquadram no escopo dos assuntos a serem tratados pelo Canal de Denúncia, e serão atendidos e tratados pelos serviços de atendimento ao consumidor ou a parceiros comerciais ou pela Ouvidoria, disponibilizadas pela organização

O link acima direciona para: https://denuncia.iaudit.com.br/sistema/yamaha